terça-feira, 30 de novembro de 2010

Apenas expresse o que há dentro do seu peito...


Por um tempo conheci uma pessoa da qual eu não imaginaria que iria trazer tantas mudanças em minha vida, apartir disso comecei a acreditar que a felicidade realmente está ao seu lado, basta que você a perceba, o seu sorriso já fazia parte do meu, sua presença já tinha se tornado essencial, o teu beijo é viciante, o seu caráter é o complemento que mais me facina, tua beleza é única, o teu cheiro vem ao meu redor onde quer que eu vá. É estranho pois nunca me imaginei assim, tão feliz e tão realizado, nunca apostei tanto meu futuro, nunca tive tão pouco medo de sofrer, deve ser porque tudo mudou, eu posso sentir que eu encontrei alguém que eu vá compartilhar os melhores momentos da minha vida.
É tão bom ter com quem se preocupar, sentir ciúmes, repartir o sorriso, compartilhar a tristesa, fazer coisas bobas para descontrair e até mesmo brincar de lutinha... São simples coisas que tornam meus dias mais emocionantes, são essas simples coisas que me fazem ter vontade de enfrentar o que vier pela frente, são essas simples coisas que me fazem fechar os olhos e sonhar com momentos bons, todos os dias peço ao meu senhor para que ele mantenha essa pessoa em minha vida, todos os dias eu peço para que ele a proteja. Não é sendo melodramático, é expressando em palavras o que a dentro do meu peito, e essa felicidade me faz escrever...   
Dedico esse pequeno texto, a pessoa que me inspira a escrever, Priscila Lopes, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário